Gostou do filme? Então tá na hora de jogar com ele! Conheça os jogos com Deadpool.




Deadpool é um personagem dos quadrinhos da Marvel criado nos anos 90 por Rob Liefeld. Agora o “mercenário tagarela” está nos cinemas fazendo grande sucesso.  Conheça ou relembre a trajetória do famoso anti-herói.






Deadpool (2013, relançado em 2015)
O game que leva o nome do personagem foi lançado há pouco tempo no Xbox 360, PlayStation 3 e PC, mas ganhou relançamento em 2015 para PS4 e Xbox One. O título é uma aventura de ação em terceira pessoa, onde controlamos o próprio Deadpool, realizando missões impossíveis e, claro, quebrando a “quarta parede” com frequência.

Trailer do jogo
Marvel Heroes 2016

Marvel Heroes 2016 é considerado a “evolução natural” da série Ultimate Alliance, que não é mais produzida. A principal diferença é que aqui temos um RPG online completo, com jogabilidade no estilo Diablo e controlamos apenas um personagem, e não um grupo deles.

Lego Marvel Super Heroes (2013)

Apesar de ser um jogo mais voltado para o público infantil, Lego Marvel Super Heroes é outro game
que oferece a participação de Deadpool como personagem jogável – e também destrancável entre as dezenas de outros heróis presentes aqui.




Ultimate Marvel vs Capcom 3 (2011)

Ultimate Marvel Vs. Capcom 3 tem o mercenário tagarela como um dos personagens selecionáveis. Deadpool é um dos mais engraçados presentes no jogo.

Arrepia na Marvel e na CAPCOM também! 

Spider-Man Shattered Dimensions (2010)

Spider-Man Shattered Dimensions é um jogo do Homem-Aranha, mas Deadpool é um dos chefões ao longo da aventura. A versão que aparece aqui é a do Universo Ultimate, ou seja, em realidade alternativa, onde Deadpool é um pouco mais sério – mas só um pouquinho.



Marvel Pinball (2010)

Zen Pinball 2 é um jogo de pinball disponível no PC, Xbox One e PS4, mas que vende mesas temáticas em separado. Deadpool é tema de uma das mesas, com decoração inspirada pelo mercenário em sua totalidade.

Ele não para de falar nem na mesa de Pinball

Marvel Ultimate Alliance (2006)

Marvel Ultimate Alliance é um jogo de RPG de ação lançado para PS3, Xbox 360, PC, Nintendo Wii, Nintendo DS, PSP e até PS2. Ele reúne todos os personagens principais da Marvel, e Deadpool está entre eles.





Curtiu o filme do mercenário? Em breve mais conteúdo sobre Deadpool na Taverna do Anão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário